sábado, 28 de outubro de 2006

CACHECOL PONTO SEGREDO

Um dos meus mimos é o croche...além de uma terapia...nada mais gostoso do que receber algo que sabemos ter sido feito com todo carinho para nós....Vocês concordam?....rs

Este cachecol...foi feito por mim....com um ponto..que eu acho muito delicado...o "ponto segredo"...que pode ser aplicado em vários tipos de peça....tais como...blusas agora para o verão....barrados de mantas para bebês....ou mesmo em barrinhas de panos de pratos.... que ficam muito sofisticados...

Quando terminar o que estou fazendo...prometo postar para voces avaliarem....

Uma dica...quanto mais fina for a lã...mais delicado o trabalho....

Este é o gráfico do "Segredo"...

Um comentário:

Valzinha disse...

Oi Alena estava navegango qdo vi essa sua peça lindissima, vc tem o grafico ou uma receitinha para me enviar???....estou louca para fazer um para mim.
Fico no aguardo...beijossss