quarta-feira, 30 de abril de 2008

ORIGAMI - CUBO

Olá... Não sei se já comentei...mas adoro fazer Origami...acho lindo como pode-se transformar uma simples folha de papel em brinquedos...caixas..animais...e no que mais a sua imaginação quiser...

Há algum tempo atras...fui ao aniversário de uma amiga...e ela deu como lembrancinha esses cubos..que o vídeo (achado no Youtube...é claro...rs.)...explica...e dentro dele havia um bombom...achei muito criativo...pois tinha-se o desafio de desmonta-lo..para ver o que havia dentro e depois tentar monta-lo novamente...

Acho que também pode ser uma idéia para o Dia das Mães...colocar o presente dentro de um cubo....o que acham...???

Beijo carinhoso...

Um comentário:

Kelly Krys 100% Htinha disse...

Oi Lena, gostaria que vc entrasse no meu blog e que me conhecece mlhor, tenho 10 anos
Meu blog é: kellykrystotalmentehtinhalindademais.blogspot
Meu pai faz faculdade na UNB e a profº dele, a Maria Terezinha mostrou para eles o seu cubo, espero que goste, pois vc é muito criativa, gostari de ser assim também.
Beijoosss
Kelly