sexta-feira, 25 de abril de 2008

XALE FILÉ ...MARAVILHOSO


Outro xale..que particularmente eu acho lindo...mas ainda não me propus a faze-lo...rs

Eu acredito que deva ser feito em linha...ou uma lã fina...talvez de bebe..ou Cristal (cone)...,BR>

Esse gráfico e a foto...eu busquei na net, já há algum tempo...eu gosto de pesquisar coisas diferentes...mas infelizmente não tinha o hábito de pegar os sites correspondentes,porque a principio...utilizava somente para um arquivo particular...em razão disso peço desculpas...por não postar o endereço....e nem dar os devidos creditos a quem fez essa maravilha.....rs.

Tenho mais algumas fotos de xales...que postarei em breve....

Beijo com carinho.....

Um comentário:

teste disse...

Bom Dia!!!

Será que você teria o gráfico deste xale maior ...Obrigada