terça-feira, 27 de maio de 2008

XALE DE CROCHE DIFERENTE

Desculpem a ausência....mas ainda estou no meio de uma gripe...que com toda a certeza...NUNCA peguei igual em toda a minha vida....rs...e olhem que tomei a vacina...fico imaginando se não tivesse tomado.....bem...mas vamos falar de coisas bonitas.....rs

Ontem entrei um pouquinho para ver meus mails....e passando pelo site da Sonia Maria - FALANDO DE CROCHE - vi esse xale ...que ela postou ( se não me engano de um site japones chamado 163 - e achei o ponto muito lindo....vou tentar faze-lo....se der certo posto aqui...para que possam ver o resultado...

Desejo uma boa semana a todas...com muita paz...tranquilidade e principalmente saúde.....se cuidem...porque a gripe desse 2008...realmente não é fácil...usando uma expressão do meu filhote...."é uma gripe assassina"....rs....

Beijos...se cuidem....

PS:...basta clicar no gráfico para aumenta-lo

Nenhum comentário: