sábado, 8 de novembro de 2008

Bolsa de Croche

Olá...

Tudo bem com vcs?...Espero que sim...

Na onda das sacolas ecologicamente corretas....que tal essa feita em croche file...para fugir das sacolinhas plásticas...

Achei diferente....e como o croche file...é facil de fazer....Observem que ela é feita diagonalmente....o começo é pela ponta do quadrado...

Bem...fica a idéia....para uso próprio...e também para acrescentar na nossa lista de presentes de Natal....O que acham???

Um beijo carinhoso....e até já....rs

4 comentários:

Blog da Irene disse...

Oi minha querida! Vim te visitar e vi que vc. colocou o meu blog na sua relação (meu artesanato minha terapia). Te agradeço e espero sejamos amigas. Deus te abençoe sempre. bjks. irene

Anônimo disse...

Alena, assim como você adorei essa sacola e eu postei em meu blog em 10/10/08, pelos menos gostamos de algo em comum.

eliane disse...

Alena, boa noite, desculpe, a mensagem que eu deixei ontem, saiu como anonimo, mas não era para sair assim, meu nome é Eliane e meu blog é www.elianeaartesa.blogspot.com, mil desculpa, beijos Eliane

Iêda Klein disse...

´É um show sua bolsa.
Vou usar o desenho em um crivo!
Depois posto para você ver.